99 na doação de sangue

Empresa oferece desconto durante Dia Mundial do Doador de Sangue. Campanha visa chamar atenção para campanha Junho Vermelho, em parceria com o Hemocentro de São Paulo.

99-campanha de sangueA startup de mobilidade urbana 99 oferecerá descontos de 30% nesta quarta-feira (14/6) para incentivar o Dia Mundial do Doador de Sangue. Durante a campanha “A 99 te leva para salvar vidas”, a empresa vai distribuir mais de 5.000 corações anti-stress, panfletos informativos e em cinco pontos espalhados pela cidade de São Paulo.

“O objetivo é chamar a atenção das pessoas para a doação, que é um tema de extrema importância”, aponta Marcos Mossa, coordenador de operações da 99. “Os códigos de desconto estarão impressos nos próprios corações, geralmente utilizados para aliviar o stress de quem vai doar sangue.”

A iniciativa faz parte da campanha Junho Vermelho, liderada na capital paulista pelo Hemocentro de São Paulo, por meio da iniciativa Pró-Sangue (www.prosangue.sp.gov.br). Em sua página, o serviço aponta a posição do estoque para cada grupo sanguíneo, indicando quais estão em estado crítico.

Confira pontos de divulgação da campanha:
– Hospital das Clínicas, na rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 255
– Hcor, na rua Des. Eliseu Guilherme, 147
– Metrô Brigadeiro, próximo ao Hospital Santa Catarina
– Metrô Trianon/Masp
– Metrô Consolação99-campanha de sangue

Mais informações: http://www.99taxis.com