Abav-SP promove 61º Fórum Executivo

Evento terá a participação da KPMG

Atendendo o propósito de levar aos associados um tema relevante e contemporâneo, a Abav-SP realizará, no dia 18 de fevereiro, na sede da Abav Nacional, o 61º Fórum Executivo. O evento vai transcorrer das 9h às 11h30.

Na oportunidade, executivos da KPMG no Brasil irão expor sua visão sobre o cenário econômico e as tendências para o setor do turismo no País, além de aspectos relacionados à governança corporativa das empresas. Para o presidente da Abav-SP, Marcos Balsamão, “trata-se de uma grande oportunidade para as nossas associadas conhecerem, de uma fonte de notória credibilidade, aspectos importantes da saúde financeira de suas empresas”.

Marcos Balsamão, presidente da Abav-SP

Marcos Balsamão, presidente da Abav-SP

A apresentação inicial será feita pelo sócio-líder para o setor de turismo da KPMG no Brasil, Moacyr Humberto Piacenti. Segundo o executivo, a exposição será conduzida em três etapas: avaliação do cenário econômico brasileiro e tendências envolvendo o setor de turismo; fusão e aquisições de empresas, sob o ponto de vista do comprador e do vendedor; e avaliação de sinergias em processos de combinação de negócios.