Andy Serkis vem ao Brasil

O versátil ator estará no País para divulgar “Planeta dos Macacos: A Guerra”, da Fox Film, no qual interpreta  o personagem César

Atores com sensores nos corpos ajudam a criar macacos "reais" no filme

Andy Serkis (à direita), com sensores nos corpos, interpreta o líder César no filme

O ator Andy Serkis – conhecido por sua versatilidade em papéis de personagens fantásticos que mesclam maquiagem e efeitos especiais – vem ao Brasil para apresentar ao público o terceiro capítulo da aclamada franquia “Planeta dos Macacos”.

Na sequência “A Guerra”, os macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um coronel implacável. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta contra seus instintos mais escuros e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. À medida em que a jornada finalmente os coloca cara a cara, César e o coronel se enfrentam em uma batalha épica que determinará o destino de suas espécies e o futuro do planeta

Segundo a Fox Film, o filme foi recebido com muito entusiasmo nas principais críticas internacionais. A cotação do Rotten Tomate foi de 96%, esse número representa a porcentagem de críticas positivas que foram divulgadas no site. E o consenso das críticas é que “Planeta dos Macacos: A Guerra” combina efeitos especiais de tirar o folego com uma narrativa pungente e poderosa que conclui essa trilogia em um tom poderoso.

Com direção de Matt Reeves, “Planeta dos Macacos: A Guerra” estreia dia 3 de agosto nos cinemas do Brasil. Além de Andy Serkis, o elenco conta com Woody Harrelson, Steve Zahn, Toby Kebbell, entre outros.

Assista ao trailer: