Astor Martin: setor de imóveis

Após ser conhecida como uma das marcas mais luxuosas de carro no mundo, empresa tem empreendimento em construção no último local disponível do Miami River. A BRG International leva clientes de barco para visitarem o empreendimento.

Após desembolsar U$ 125 milhões em um terreno em Downtown, a Aston Martin – conhecida pela excelência em carros esportivos de alto desempenho -, ingressou de no mercado imobiliário com a construção do Aston Martin Residences. Dos luxuosos apartamentos em um prédio que possui a forma de um veleiro, os moradores poderão apreciar nada mais, nada menos que a deslumbrante vista sobre o Miami River, a Biscayne Bay e o horizonte de Brickell.

O empreendimento, que começou a ser erguido em março deste ano, com previsão para entrega em 2021, contará com uma torre de 66 andares. A construção está sendo realizada pela empresa argentina G and G Business Developmentes e a decoração das áreas comuns do edifício será focada no estilo Aston Martin, sempre transmitindo o ambiente tropical da bela cidade americana.

O edifício foi projetado com heliporto no topo, estações de carregamentos para carros elétricos, piscina infinita no terraço localizada no 55º andar, fitness spa e fitness center. Há ainda sala de meditação e suítes de tratamento, galeria de arte e lobby art no 53º andar, cinema privativo, golfe virtual, salão de beleza, entre outras mordomias, sem contar que, para quem, gosta de animais, o prédio é pet friendly.

A BRG International, responsável pela comercialização de residências de luxo e imóveis comerciais em regiões selecionadas de Miami, leva os clientes interessados em conhecer esse paraíso de barco, para que os clientes apreciem as vistas do imóvel que é localizado em um dos últimos terrenos em frente a baia “Biscayne Bay”, em Downtown Miami. Está localizado na entrada do Rio de Miami, uma área que esta sendo completamente renovada com novos restaurantes onde as pessoas vão jantar e almoçar de barco, como o Seaspice, River Yatch Club e Kiki’s on the River.

Para o brasileiro Matias Alem, arquiteto e fundador do Grupo, a “BRG segue a inspiração da beleza de Miami, da energia das pessoas e da onda de novos desenvolvimentos emergentes em seu horizonte. Arquitetos de renome estão olhando para deixar sua marca nesta cidade fantástica”.

Com um total de 390 unidades e 8 coberturas, o valor dos apartamentos no Aston Martin será vendido a partir de U$ 500 mil.

Para mais informações www.beyondrealtygroup.com