Atlantis Paradise: novos quartos

Nova Coral Towers inaugura em julho de 2017. Marina Village oferecerá o melhor das Bahamas com novos restaurantes e festivais locais.

Quarto da Coral Towers ganhou ar mais fresco e tons tropicais (Divulgação/Atlantis)

Quarto da Coral Towers ganhou ar mais fresco e tons tropicais (Divulgação/Atlantis)

O Atlantis Paradise Island, resort nas Bahamas, promoverá a partir do mês de julho a renovação completa da Coral Towers e da Marina Village. Conhecida de longa data por suas belas praias e por ser considerada a meca do entretenimento familiar, a propriedade disponibilizará diversas ofertas e amenities criativas que manterão seu status de local onde diversão, educação e cultura andam sempre juntas.

“Demos um passo para trás com a intenção de olhar para o futuro do Atlantis e entender o que realmente motiva os viajantes de hoje a escolherem um destino”, declarou Howard C. Karawan, presidente e diretor-geral do resort. “Em julho, vamos apresentar a Coral Towers renovada, além da nova Marina Village, que permitirá que os hóspedes se conectem com a cultura local. ”

Novos quartos, novo lobby, nova piscina
A experiência familiar tem início no momento em que os clientes entram no novo Lobby Lounge, com decoração inspirada nos corais e aves locais. Em seu centro, a lanchonete Soda Fountain serve milk-shakes, expressos, drinques preparados com café, coquetéis, doces e sorvetes. Aberto durante todo o dia e no começo da noite, o local oferece espaço para que seus frequentadores se reúnam para conversarem, jogarem ou experimentarem as novidades gastronômicas.

Os quartos e suítes contemporâneos foram redesenhados e decorados em tons inspirados no oceano, com tons suaves de coral e areia que destacam a atmosfera praiana. Mobiliados com modernos pisos em tons de cinza claro e decorados em madeira de mogno, os ambientes receberam grandes janelas que refletem a luz solar. As acomodações incluem camas King e Queen para famílias, além de opções de vistas que incluem terraço, jardim e mar. Os banheiros ganharam novos pisos, gabinetes, além de duchas e banheiras modernas. Já os corredores receberam carpetes em cores quentes, com iluminação inspirada no oceano e repletos de obras de arte. As amenities exclusivos incluem um frigobar que possibilita a pré-compra de variados snacks.

A nova piscina foi projetada pelo arquiteto Jeffrey Beers, da Jeffrey Beers International (JBI), com cabanas privadas e atividades aquáticas para toda a família, além de um bar flutuante que servirá picolés preparados com frutas da região.

Viagens em família na The Coral
O Atlantis também incluirá um exclusivo plano de viagens em família para os hóspedes da Coral Towers efetuado apenas por meio de reservas diretas. O serviço gratuito é oferecido para que o viajante customize a sua viagem, com possibilidades como alugar uma cabana na piscina, mergulhar no Dolphin Cay e usufruir de outras experiências marinhas, como as interações na Sea Lion, a prática do snorkeling na Ruins Lagoon, atividades diurnas e noturnas para crianças no Atlantis Kids Adventures, e reservas para o jantar.

O Family Trip Planners também auxiliará as famílias por meio de informações sobre as atividades especiais que os conectam com a cultura bahamense e o meio ambiente, com oportunidades de explorar os recifes de corais e o ambiente marinho. Os serviços de babysitting também estão disponíveis na propriedade e contam com babás que apresentam qualificações apropriadas para os cuidados infantis.

Marina Village
Na nova Marina Village, os hóspedes e locais podem vivenciar diversas experiências e provar os sabores das Bahamas, comprar de artesãos da ilha nos mercados de rua e participar de festivais sazonais com apresentações de músicos bahamenses. No mês de julho, a vila contará com diversos pratos da culinária regional, entre elas uma autêntica fritada de peixe, salada de conchas (considerada a melhor das Bahamas) e cerveja artesanal de uma cervejaria local.

Em abril, a propriedade lançou o Art Walk, aberto todos os sábados, onde os hóspedes podem adquirir produtos feitos por artesãos locais. O Marina Village continuará a promover os festivais sazonais, entre eles o Junkanoo, tradicional desfile de música e dança das Bahamas. Sendo assim, a combinação de gostos, vistas, sons e oportunidades de aprendizado imersivo permitirão que os hóspedes vivenciem o verdadeiro senso espiritual e cultural do país.

A Coral Towers já está com reservas abertas para as férias de julho que podem ser feitas online. Informações sobre preços em http://www.atlantisbahamas.com/pt/thingstodo/dolphincay/