Atração’ Fast & Furious’ em 2017 no Universal Orlando Resort

A nova atração terá o mundo “tunado” de uma das franquias cinematográficas de maior sucesso global da Universal Pictures

Uma das franquias cinematográficas mais bem sucedidas do mundo se tornará, em breve, uma das atrações mais cheias de ação do Universal Studios Florida. O Universal Orlando Resort anunciou que Fast & Furious: Supercharged se juntará às novas atrações em 2017, continuando o crescimento do destino turístico. No Brasil, a cinessérie é conhecida como “Velozes & Furiosos”.

Segundo informou o grupo, os visitantes vivenciarão uma jornada altamente energética que funde um enredo original e tecnologia excepcional com tudo o que os fãs amam nos filmes: os personagens famosos, ambientes estimulantes, ação ininterrupta e, claro, carros de corrida.

Guiados pelos astros Vin Diesel (Dom Toretto), Dwayne Johnson (Hobbs), Michelle Rodriguez (Letty) e Tyrese Gibson (Roman), os visitantes se sentirão parte da “família Velozes” ao embarcarem em uma nova e emocionante aventura de Fast & Furious (“Velozes e Furiosos”, título em português). Eles mergulharão no mundo da corrida underground, que ficou famosa nos filmes, explorarão a sede da equipe Toretto e ainda poderão conferir alguns dos carros tunados que viram nas telonas. Depois, os visitantes embarcarão em veículos especialmente desenhados e será dada a largada para uma aventura cheia de adrenalina pulsante com as estrelas favoritas dos filmes.

Arte promocional de Fast & Furious: Supercharged , que será inaugurada em 2017, no Universal Orlando

Arte promocional de Fast & Furious: Supercharged , que será inaugurada em 2017, no Universal Orlando

Fast & Furious é uma das franquias cinematográficas de maior sucesso de todos os tempos da Universal Pictures. Desde o lançamento do primeiro filme, em 2001, os filmes se tornaram um fenômeno cultural. Juntos, os sete filmes arrecadaram aproximadamente US$ 3,9 bilhões de bilheteria em todo o mundo. O mais recente, Furious 7 (Velozes e Furiosos 7), estreou em abril e se tornou a quinta maior arrecadação de todos os tempos, com mais de 1,5 bilhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo. E em junho, Universal Studios Hollywood inaugurou seu próprio Fast & Furious –Supercharged, que serve de “grand finale” para o seu mundialmente famoso Studio Tour.

Fast & Furious: Supercharged vai substituir as atrações Beetlejuice Graveyard Revue e Disaster: A Major Motion Picture Starring You! no parque Universal Studios Florida. Disaster será fechada em 8 de setembro e Beetlejuice se encerrará no fim deste ano para dar lugar à nova atração.

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle

Your Turn To Talk

O seu endereço de e-mail não será publicado.