Azul recebe certificação da EASA

Reconhecimento da European Aviation Safety Agency é referente à qualidade das operações da companhia e é obrigatório para operações na comunidade europeia 
Azul - embraer-195-da-azul-linhas-aereas-1383760550918A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu, recentemente, uma importante certificação, concedida pela European Aviation Safety Agency (EASA), uma das instituições mais importantes da comunidade europeia. Este processo de certificação é obrigatório a todas as companhias que voam por territórios europeus – a Azul iniciará operações em Lisboa (Portugal) ainda neste semestre.

“Esta certificação é a garantia de que nossas operações são seguras e de qualidade. Já temos o certificado da FAA (Federal Aviation Administration) e agora o da EASA, que também servirá de passaporte para as atividades em Lisboa. É um reconhecimento extremamente importante e, por isso, fica o agradecimento ao empenho das equipes envolvidas neste processo, que trabalharam de forma impecável para mais esta conquista”, enaltece Flávio Costa, vice-presidente técnico-operacional da Azul.

Mais informações: www.voeazul.com.br