Bahamas: fim de ano com John Legend

Cantor fará show intimista no Atlantis Paradise Island dia 30 de dezembro
john-legend-no-atlantisO Atlantis Paradise Island, resort nas Bahamas, celebrará antecipadamente o ano novo com uma performance intimista do renomado cantor e compositor John Legend no dia 30 de dezembro de 2016. A carreira do artista, que ganhou dez estatuetas do Grammy, já dura mais de uma década, resultando em prêmios de prestígio como um Oscar e um Globo de Ouro.

Legend apresentará suas mais notáveis canções, como All of Me, de seu último álbum Love In the Future. Os ingressos para este show especial do Atlantis LIVE no Imperial Ballroom custam a partir de US$ 200, mais taxas, e incluem cerveja, vinho e champanhe por duas horas. Não é necessário ser hóspede do resort para assistir ao show.

Reservas podem ser feitas ligando +1-800-Atlantis ou em AtlantisBahamas.com.

Sobre John Legend:
Nascido em Ohio, John Legend é um cantor e compositor aclamado pela crítica, vencedor de diversos prêmios e disco de platina. Seu trabalho já rendeu dez Grammy Awards, um Oscar, um Golden Globe, o BET como melhor artista estreante e o prêmio especial Starlight Award do Songwriters Hall of Fame, entre outros.

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle