Bariloche: fim de ano especial

Cidade argentina será transformada para encantar moradores e turistas durante as festas de Natal e Ano Novo

Em 2017 a cidade de Bariloche, localizada na região dos Andes na Argentina, vai realizar pelo quarto ano seguido uma linda festa de Natal. Em 8 de dezembro, o Centro Cívico da cidade receberá uma decoração especial, incluindo a já tradicional árvore de natal, de mais de 10 metros de altura, que será acesa com a presença de corais e shows especiais.

As pessoas poderão curtir espetáculos de coral e música a partir do dia 17 de dezembro. A festa também contará com uma manjedoura viva e diversas outras atividades espalhadas em diferentes pontos da cidade. As crianças poderão conversar com o Papai Noel, além de outras ações especiais em celebração ao tema.

Quem for à cidade aproveitar a famosa festa, se divertirá com o verão de Bariloche. Durante esse período do ano, é possível praticar diversos esportes como caminhada, caiaque, Stand Up e muito mais com toda a família. Além de apreciar as famosas cervejas e chocolates artesanais.

O Natal em Bariloche é organizado pelo município, Emprotur e pela Associação Hoteleira Gastronômica de Bariloche, com o apoio de diferentes instituições e empreendedores da cidade.

Mais Informações: www.barilocheturismo.gob.ar