BE Jardin Escondído by Coppola

O hotel-boutique, que já foi também a casa do diretor de cinema Francis Ford Coppola, é eleito um dos hotéis mais luxuosos de Buenos Aires 

Um dos quartos do hotel onde os hóspedes podem vivenciar como era o dia a dia do cineasta e sua família

Um dos quartos do hotel onde os hóspedes podem vivenciar como era o dia a dia do cineasta e sua família

Uma seleta lista com nove hotéis de luxo em Buenos Aires é estrelada pelo BE Jardín Escondído by Coppola, hotel-boutique localizado em Palermo Soho, que já foi também a casa do diretor de cinema Francis Ford Coppola. O espaço é super exclusivo – conta com apenas sete quartos – e esbanja charme nos detalhes, com um ar intimista e acolhedor desde a recepção.

No hotel, os hóspedes podem vivenciar como era o dia a dia do cineasta e sua família, pois objetos de decoração escolhidos pessoalmente por eles, artigos pessoais como livros e DVD’s, e até mesmo o belo jardim que dá nome à unidade, continuam exatamente como eram na época em que viveram ali.

A localização do hotel também contribui para seu perfil luxuoso – conhecer Palermo Soho é como estar em uma nova Buenos Aires. O bairro conta com uma imensa variedade de restaurantes e lojas que ditam a moda do mundo estão à disposição dos hóspedes.

Para reservar entre no site: www.bourbon.com.br

Mais detalhes em: http://www.bourbon.com.br/pt/hotel/experience-pt/be-pt/be/