BMW Golf Cup 2013 chega ao Brasil

Cartaz promocional do circuito BMW

Cartaz promocional do circuito BMW

Neste ano, o Brasil fará parte do maior circuito de golfe amador do mundo, a BMW Golf Cup 2013. A competição, criada pela montadora alemã em 1982, será voltada a sócios e convidados de dois clubes de golfe brasileiros, que disputarão a chance de representar o Brasil na final mundial do circuito. No mundo todo, o BMW Golf Cup conta com a participação de cerca de 100 mil golfistas em 50 países. Os vencedores de cada país disputarão no início de 2014 a final mundial do evento, na Tailândia.

O Brasil sediará duas etapas classificatórias e uma final nacional. A primeira competição acontece no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro (RJ), no dia 22 de novembro. A segunda ocorre no São Fernando Golf Club, em Cotia, na Grande São Paulo, no dia 29 de novembro. Os três primeiros colocados de cada categoria (masculina de handicap 0-12 e 13-28 e feminina de handicap 0-28) das duas etapas classificatórias disputarão em dezembro a final nacional, na Fazenda da Grama Golf & Country Club, em Itupeva (SP). Desse último embate, sairão os três campeões nacionais, que viajarão para a Tailândia para defender o Brasil.

As etapas brasileiras do BMW Golf Cup 2013 não são voltadas apenas para golfistas. Parceiros de negócio e clientes da marca que não praticam o esporte serão convidados a participar de clínicas de golfe.

Calendário BMW Golf Cup 2013
22 de novembro – Itanhangá Golf Club – Rio de Janeiro – RJ
29 de novembro  – São Fernando Golf Club – Cotia – SP
13 de dezembro – Fazenda da Grama Golf & Country Club – SP – Final Nacional
10 a 15 de Março de 2014 – Final Mundial – Tailândia

Categorias: Masculina de handicap 0-12 e 13-28; feminina de handicap 0-28.

Para mais informações, acesse: www.bmw.com.br

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle

Your Turn To Talk

O seu endereço de e-mail não será publicado.