Busch Gardens cria nova atração para Howl-O-Scream 2015

A nova casa mal-assombrada se chama Unearthed: Scarlett’s Revenge

Forças sinistras e arrepiantes irão tomar conta do Busch Gardens Tampa durante as 19 noites do evento de Halloween Howl-O-Scream 2015. Este ano o parque fez uma parceria com o cineasta de filmes de terror, Robin Cowie, que, entre outros sucessos, foi o produtor do filme Bruxa de Blair. A parceria teve como objetivo desenterrar um monstro inimaginável.

Na nova casa mal-assombrada do Howl-O-Scream, a Unearthed: Scarlett’s Revenge , Cowie e sua equipe desenvolveram um conto sombrio sobre Scarlett, uma curandeira de uma vila que utilizou magia negra para se vingar dos assassinos de seu marido. Com o tempo ela ficou muito poderosa e, por isso, foi caçada, presa e enterrada viva nas profundezas onde hoje é o Busch Gardens. Mas agora ela foi desenterrada para espalhar o terror pelos visitantes do parque.

Bruxa da nova casa mal-assombrada Unearthed: Scarlett’s Revenge

Bruxa da nova casa mal-assombrada Unearthed: Scarlett’s Revenge

Os visitantes vão se aventurar em uma casa centenária misteriosa e cheia de segredos. O terror surpreenderá todos que ousarem a entrar no local, onde Scarlett convoca os demônios e coleta pedaços do corpo para reencarnar seu marido morto.

O Freaky Preview, evento de pré-estreia retorna esse ano para abrir o Howl-O-Scream do Busch Gardens Tampa na sexta-feira, dia 25 de setembro, e sábado, 26. A programação regular acontecerá todas as noites de quinta a sábado entre 1 e 31 de outubro e aos domingos em noites selecionadas entre 18 e 25 de outubro. O horário é das 19h30 até 1h.

Algumas das atrações mais temidas estão de volta esse ano com novos elementos horripilantes:
Dead Fall: Thirst for Blood – Os seres-humanos e plantas se entrelaçam com uma sede insaciável de sangue humano, enquanto visitantes tentam escapar do pesadelo que tomou conta de um jardim vitoriano e de uma estufa.
Zombie Containment Unit 15: Moving Targets – Munidos de apenas um Z.E.D (Dispositivo de Exterminação de Zumbi), só depende de você impedir o avanço dos zumbis durante essa experiência de caça aos mortos-vivos.
Death Water Bayou – No fundo do pântano, a Voodoo Queen (Rainha do voodoo) transforma, com magia negra, viajantes perdidos em seus criados do mal. Aqueles que se aventurarem têm de tentar escapar de sua magia antes de virar vítima de seu feitiço.
The Basement – A receita secreta de Momma sempre foi feita em família no porão… Os visitantes devem escapar das profundezas do porão antes de virarem o ingrediente secreto.
Circus of Superstition: The Last Laugh – Uma vida toda tentando escapar de gatos pretos e de rachaduras na calçada não salvará os visitantes dessa casa, quando todo o azar das superstições infantis vai amaldiçoá-los.
Zombie Mortuary – Liderados por sua rainha, os zumbis vão invadir o funeral dessa pequena cidade para satisfazer a sua fome de carne fresca e cérebros.
Pela primeira vez, nesse ano dois outros parques da família SeaWorld Parks & Entertainment – Busch Gardens Williamsburg, na Virginia, e o SeaWorld San Antonio, no Texas, promoverão o Howl-O-Scream com a mesma temática – Unearthed: Scarlett[]s Revenge – e com o mesmo conceito da casa mal-assombrada principal.

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle

Your Turn To Talk

O seu endereço de e-mail não será publicado.