Busch Gardens e Adventure Island: mais tempo nas noites de verão

O Busch Gardens e o Adventure Island, os dois parques da família SeaWorld Parks & Entertainment na cidade de Tampa, na Flórida, ficarão abertos até tarde da noite durante esta temporada de verão americano. Veja as novidades:

Summer Nights – Busch Gardens Tampa
Entre 27 de junho e 16 de agosto acontece o Summer Nights no Busch Gardens Tampa, quando os visitantes podem aproveitar o melhor do parque também durante a noite. Os aventureiros podem enfrentar a maior torre de queda vertical da América do Norte, a Falcon’s Fury, e a primeira montanha-russa de triplo arremesso da Flórida, a Cheetah Hunt, agora no escuro. Além disso, o renomado show Kinetix retorna ao parque trazendo muito rock e performances de acrobacia. Os shows acontecem todas as noites, às 21h, no Gwazi Field, seguidos de um espetáculo de fogos de artifício.O parque ficará aberto até meia noite todas as sextas e sábados durante a temporada do Summer Nights.

Falcon's Fury, do Busch Garden: agora o desafio poderá ser à noite

Falcon’s Fury, do Busch Garden: agora o desafio poderá ser à noite

Island Nights – Adventure Island
Quando o sol se põe, o Adventure Island, parque aquático, ficará ainda mais agitado às quintas, sextas e aos sábados até 8 de agosto, durante o Island Nights. As noites de verão estarão mais animadas com o horário estendido do parque, esculturas gigantes de areia e uma celebração de pôr do sol para toda a família.
Novidade –  deslize de uma grande altura e tenha a sensação de gravidade zero na Colossal Curl, a mais nova atração do Adventure Island.

Colossal Curl, a  nova atração do Adventure Island

Colossal Curl, a nova atração do Adventure Island

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle

Your Turn To Talk

O seu endereço de e-mail não será publicado.