Capacete contra calvície

Indolor e sem contraindicações, dispositivo usa laser de baixa potência para estimular o couro cabeludo para o fortalecimento e crescimento de novos fios

Um dos tratamentos mais eficazes para o controle da perda capilar, na atualidade, é a laserterapia de baixa potência, que pode ser realizada em casa ou em clínicas com o auxilio de dispositivos especialmente desenvolvidos para esta finalidade, como o iGrow.

Em forma de capacete, o iGrow é composto por 51 pontos de luz, sendo 21 de laser de diodo e 30 de LED, que incidem diretamente sobre o couro cabeludo, fortalecendo a raiz para estimular o crescimento dos fios de cabelo e controlar a queda.

Com apenas 20 minutos de uso, três vezes por semana, o equipamento tem eficácia comprovada no combate a alopecia, inclusive a androgenética, e contribui para o fortalecimento dos fios, minimizando a perda e combatendo o afinamento capilar. Sendo aprovado por organismos de saúde nacionais e internacionais, como a Anvisa e o FDA (Food and Drug Administration) dos Estados Unidos.

No Brasil, o iGrow é distribuído, com exclusividade, pelo e-commerce especializado em soluções capilares Onderma. Para mais informações e preços, acesse: www.onderma.com.br