‘Carros 3’ celebra pilotos

Senna, Fittipaldi e Barrichello recebem homenagens inspiradas em nova animação da Disney Pixar

Miniatura de “Carros 3” em homenagem a Senna

O Instituto Ayrton Senna, Emerson Fittipaldi e Rubens Barrichello ganharão miniaturas desenhadas pela Disney Pixar e customizadas com as cores dos capacetes de três brasileiros que fizeram muito sucesso nas pistas de corrida.

Ayrton Senna da Silva é um ídolo mundial, tendo conquistado três títulos de campeão de Formula 1 (1988, 1990 e 1991) e dois vices (1989 e 1993). Emerson Fittipaldi foi o primeiro brasileiro a se tornar campeão na Fórmula Indy e na Fórmula 1. Rubens Barrichello foi duas vezes vice-campeão e detém o recorde de maior número de GPs disputados na F-1, na qual competiu por 19 anos. Atualmente Rubinho, como é conhecido pelo público, corre na Stock Car, categoria em que foi campeão em 2014. Além disso, ele estará no filme como o dublador do personagem Cal Weathers.

O carrinho de Fittipaldi

Em “Carros 3”, surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão.

Dirigido por Brian Fee (storyboard artist de “Carros”, “Carros 2“) e produzido por Kevin Reher (“Vida de Inseto”, curta “La Luna”), “Carros 3” esta em cartaz nos cinemas.

Miniatura em homenagem a Rubinho

As miniaturas ficarão em exposição até 6 de agosto no Shopping JK Iguatemi (SP).

Assista ao trailer do filme:

Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil/?fref=ts

Twitter: https://twitter.com/DisneyStudiosBR