Parque da Ferrari na Catalunha

Espaço temático será inaugurado a uma hora de Barcelona, no complexo PortAventura World

ferrari_land_1-siteNo dia 7 de Abril abrirão os portões do primeiro parque temático da Ferrari, que terá o acelerador vertical mais alto e mais rápido da Europa. O PortAventura World (Salou, Costa Daurada) espera atrair mais de 5 milhões de visitantes graças à adição do Ferrari Land.

As atrações no local, de 70 mil metros quadrados, incluem réplicas do Coliseu de Roma e campanário de São Marcos em Veneza. O parque vai oferecer atividades cheias de adrenalina para encantar tanto as famílias quanto os entusiastas da Ferrari de qualquer idade. O acelerador vertical é a estrela do espetáculo, estabelecendo um recorde duplo: como a montanha-russa mais alta (112 metros) e mais rápida (0-180 km/h em 5 segundos) na Europa.

Outras facilidades para os visitantes incluem uma pista de corrida de 500 metros de comprimento, o Elevador de 55 metros de altura, simuladores de F1 e a oportunidade de viver a experiência de realizar um pit stop.

Os ingressos já estão à venda. Para desfrutar das 11 atrações projetadas para toda a família, incluindo a Ferrari Experience e acelerador vertical, é aconselhável reservar com antecedência.

Vista área do novo complexo temático

Vista área do novo complexo temático na Catalunha

A abertura da Ferrari Land consolida, segundo a empresa, a posição do PortAventura World como um dos principais destinos de lazer do mundo, com cinco hotéis, três parques temáticos, um centro de conferências, três campos de golfe e um clube de praia, localizado a apenas uma hora ao sul de Barcelona.

Mais informações: www.portaventuraworld.com