Ceias no Delphin Hotel Guarujá

Restaurante Dona Eva terá ceias completas para Natal e Anovo, que não se restringem aos hóspedes do hotel

Restaurante Dona Eva, do Delphin Hotel Guarujá

Restaurante Dona Eva, do Delphin Hotel Guarujá

O Delphin Hotel Guarujá, tradicional propriedade da ilha, terá ceia especial para o natal e ano novo em seu restaurante, o aconchegante Dona Eva, na praia da Enseada. Não é necessário ser hóspede do hotel para participar.

Para o natal, na noite de 24 de dezembro será servido banquete variado, das 21h à 00h30, com seis opções de carnes e saladas, guarnições, sobremesas diversas e uma bebida cortesia, sendo água, suco ou refrigerante, e demais bebidas serão cobradas à parte. O papai noel tem presença confirmada, às 23h, e entregará os presentes dos que desejarem. A festa sai por R$ 250, crianças menores de 8 anos não pagam e entre 9 e 12 anos pagam meia. Caso o cliente não queira consumir o buffet oferecido, também é possível optar pelos itens do cardápio do restaurante normalmente.

Na celebração da chegada do novo ano, o buffet de saladas e petiscos é à vontade e o cardápio do Dona Eva será livre, com exceção da paella, camarão na moranga e peixe ao forno, e as bebidas estão inclusas – água, suco, refrigerante, chopp, cerveja e champagne. A ceia será servida das 21h a 1h, o valor é de R$ 300 por pessoa, crianças até 8 anos não pagam e de 9 a 12 anos pagam 50% do valor.

O Delphin Hotel está localizado em frente ao mar na praia da Enseada, no Guarujá, e a apenas 100 km do aeroporto internacional de Guarulhos. Além de apartamentos aconchegantes e equipados com TV a cabo, frigobar, ar-condicionado e outras comodidades, o Delphin possui piscina adulto e infantil, sauna, serviço de praia, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, bar com quiosque na praia e ainda, é claro, o Restaurante Dona Eva, especializado em frutos do mar.

Mais informações: www.delphinhotel.com.br