Cinemark: quarta temporada de clássicos

Sob direção de Martin Scorsese, o longa “Touro Indomável” (1980) ganha as telas da Rede Cinemark e abre, a partir do dia 25 de outubro, a quarta temporada de Clássicos Cinemark. A programação exclusiva é dedicada a obras consagradas do cinema, e reúne, em sua quarta edição, produções das décadas de 1960 a 1990. Na sequência, serão apresentados os longas “Footloose – Ritmo Louco” (1984), “Bonnie e Clyde: uma Rajada de Balas” (1967), “Uma História de Amor” (1970), “Scarface” (1984) e “Uma Linda Mulher”(1990). Os clássicos remasterizados poderão ser conferidos até o mês de outubro.

Cartaz dos clássicos da quarta temporada

Cartaz dos clássicos da quarta temporada

Cada filme será apresentado três vezes ao longo de uma semana, nas cidades de Aracaju, Barueri, Belo Horizonte, Betim, Brasília, Campinas, Campo Grande, Canoas, Cotia, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Jacareí, Londrina, Manaus, Natal, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Taubaté, Uberlândia e Vitória (a relação dos complexos participantes está disponível na tabela abaixo).

Desde o início do projeto, em maio, mais de 100 mil espectadores, segundo a rede, já foram aos cinemas para assistir aos clássicos. Segundo a diretora de marketing da Cinemark, Bettina Boklis, a cada edição a iniciativa tem atraído novos espectadores. “Realizamos a quarta temporada com a certeza de que o público poderá conferir uma programação abrangente, que contempla obras de diferentes gêneros e períodos. É uma satisfação dar continuidade a esse projeto, que foi tão bem recebido pelo público e estabeleceu-se como mais uma opção de lazer para toda família”, diz.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas participantes na semana de exibição de cada filme. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso. Os ingressos têm valor fixo de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

 

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle