Congresso FNQ de Excelência em Gestão

Governança, Ética e Transparência é tema do evento, que ocorrerá na terça, dia 27/6

Congresso de Excelência em Gestão (CEG)A Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) promoverá, no dia 27 de junho, o Congresso FNQ de Excelência em Gestão (CEG), que abordará o tema Governança, Ética e Transparência, trazendo uma reflexão sobre o atual cenário de deterioração de valores e propondo caminhos para um País justo e idôneo.

Entre os palestrantes, Valdir Simão, ex-ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e ex-ministro-chefe da Controladoria-Geral da União, foi responsável pela regulamentação da Lei Anticorrupção e definição dos processos para os programas de compliance e acordos de leniência.

O Congresso traz, ainda, executivos da Caixa Econômica Federal, Eletrobras e Petrobras para debaterem sobre os aprendizados e programas implementados no resgate da confiança dos negócios. Já, no segundo painel, porta-vozes do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Sabesp, Votorantim, Cimentos e Grupo Promom discutem as formas de fortalecer a governança por meio de práticas éticas e transparentes.

O conceito de ética está no centro das discussões no Brasil. O professor, historiador e escritor Leandro Karnal conduz palestra magna que traz reflexões sobre quais seriam os limites entre ética e moral, como a ética cotidiana dialoga com a ética pública entre outros valores que precisam ser reforçados pelos cidadãos.

O Congresso ocorrerá no Hotel Masksoud Plaza, na capital paulista. Para inscrições e mais informações, acesse o site: http://www.congressofnq.com.br/ceg2017/#inscricoes

Serviço
Evento: Congresso FNQ de Excelência em Gestão
Quando: 27 de junho de 2017
Horário: das 8h30 às 17h
Onde: Hotel Masksoud Plaza, São Paulo