Corridas pela nação checa

A agência governamental CzechTourism mostra as opções para os turistas corredores que quiserem participar de competições na República Checa. Veja:

Meia Maratona de Karlovy Vary (21 de maio de 2016)

Meia Maratona de Karlovy Vary

Meia Maratona de Karlovy Vary (21 de maio de 2016)
Oportunidade perfeita para corredores amadores, atletas, aos amantes do esporte e àqueles que buscam a aventura de explorar as belezas da cidade de um ângulo diferente. A rota da corrida leva os corredores diante das zonas mais elegantes desta apaixonante cidade balneário, incluindo a famosa Colunata, que proporciona um lindo pano de fundo à corrida.

Meia Maratona de České Budějovice (4 de junho de 2016)

Praça central de České Budějovice (4 de junho de 2016)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meia Maratona de České Budějovice (4 de junho de 2016)
Organizada na cidade natal da mundialmente conhecida Cerveja Budweiser, a Meia Maratona de České Budějovice oferece uma rota plana e rápida, assim como um entorno fabuloso. É a desculpa perfeita para conhecer a capital da Boêmia do Sul.

Praça Central de Olomouc

Praça Central de Olomouc

Meia Maratona de Olomouc (25 de junho de 2015)
A corrida acontece no final do ano escolar, fato importante para uma cidade universitária como Olomouc. O ambiente festivo movimenta jovens e os mais velhos rumo à praça para apoiar os participantes com grande animação esportiva. É a ocasião ideal para visitar uma cidade barroca e encantadora, no coração da Morávia.

Noite na bela Praga

Praga Gran Prix (9 de outubro de 2016)
Celebrada no inicio de setembro, esta corrida noturna oferece condições climáticas inigualáveis para percorrer a cidade iluminada. As distancias são de 5 km (só para mulheres) e 10 km (aberta para mulheres e homens) o que faz dessa uma corrida acessível a todos, sem importar a idade ou habilidades físicas.

Mais informações estão disponíveis em czechtourism.com