Curaçao: novo all inclusive

A partir de 1º de dezembro de 2017, o Acoya irá oferecer o sistema com transportes até Punda, Mambo Beach e Rif Fort

Em seu terceiro ano de operação o Acoya Curaçao Resort, Spa & Villas se tornará um resort com sistema all inclusive como parte de seus planos de renovação e desenvolvimento. Um buffet para o café da manhã, almoço e jantar, bebidas alcoólicas, programa de entretenimento diário, coffe shop, 2 restaurantes de especialidades, night club, sports bar, fitness center, e outras atividades estão incluídas em preço único.

“Estamos muito orgulhosos de apresentar um resort ambientalmente correto, com todas as opções para nossos hóspedes, incluindo uma equipe poliglota que fornece um serviço personalizado de acordo com as necessidades de nossos clientes”, disso Jose Abreu, gerente geral do Acoya Curacao Resort, Spa & Villas. Abreu é um hoteleiro dominicano com mais de 20 anos de experiência nas operações de all inclusive no Caribe. Ele tem trabalhado para cadeias internacionais como LTI, Melia, SuperClubs e AmResorts, ocupando diferentes posições cargos nessas cadeias.

O hotel contém 180 quartos divididos nas seguintes opções: os modernos Deluxe, Family, Villas e luxuosos e equipados apartamentos próximos a uma das mais belas praias de Curaçao, cheia de atrações para os turistas. Algumas das Villas oferecem o conforto de uma piscina privativa, ideal para famílias e grupos privados.

O Acoya Curacao, Resort, Spa & Villas está a apenas 5 minutos do Madero Beach, um belo shopping integrado à praia. Fica a 20 minutos do Aeroporto Internacional Hato. Transporte para Madero Beach (antiga Mambo Beach) com entrada e cadeiras gratuitos está incluso.

Sobre o destino
Curaçao, no mar do Caribe, é um dos destinos mais visitados da região. Willemstad, a capital, reúne construções preservadas com arquitetura típica da Holanda. São 38 praias de águas calmas e cristalinas. A gastronomia, rica em peixes e frutos do mar, recebeu a influência das culturas holandesa, espanhola, africana e asiática. A nova campanha da ilha é #Rightnowincuraçao. Saiba mais em www.curacao.com/PT