Curso de Barras de Access

Neste sábado, 30/9, o Instituto Integrando realizará em São Paulo o Curso Barras de Access, que será ministrado pela terapeuta holística Cláudia Zimerer

As Barras de Access consistem em 32 pontos na cabeça onde estão armazenados todos os pensamentos e emoções. Quando as Barras de Access são ativadas, por meio do toque na cabeça, são eliminados os condicionamentos e crenças limitantes, liberando espaço para melhores experiências de vida. A terapia é indicada para depressão, ansiedade e transtornos, além de permitir mais vitalidade no trabalho e na rotina diária.

Com a conclusão de curso, o aluno receberá um certificado internacional para se tornar praticante oficial de Barras de Access.

Informações sobre mais detalhes e valor do curso (11) 2203-6303 ou whatsapp: 94878-1537 ou pelo site http://www.institutointegrandosp.com.br/. O Instituto Integrando está localizado na Rua Cônego Ladeira, 423, no bairro do Tucuruvi, a 5 minutos a pé do metrô.

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle