Delta: novidades a bordo

Companhia aérea apresenta nova experiência gastronômica e vai aprimorar os travesseiros da Delta Comfort + e da Main Cabin em todos os voos internacionais

A Delta Air Lines está redefinindo a experiência gastronômica da Main Cabin internacional com uma série de investimentos que irão aprimorar a maneira como os clientes passam seu tempo em alguns dos voos mais longos da companhia aérea.

“Este é um dos maiores investimentos da Delta na experiência gastronômica da Main Cabin até o momento”, disse Lisa Bauer, vice-presidente de Serviços de Bordo. “Nosso objetivo é recriar a experiência que nossos clientes teriam em seu restaurante favorito a 30 mil pés de altura, levando em consideração quais itens do menu se complementam naturalmente, o serviço por trás das ofertas e a apresentação”.

Em novembro, a Delta lançará cardápios para os clientes, que incluirão informações sobre o horário de cada serviço e os detalhes sobre as ofertas de alimentos e bebidas em voo. Em dezembro, a companhia aérea lançará novos talheres aprimorados para a Main Cabin.

Continuando a expansão, a companhia aérea introduzirá refeições atualizadas e novos utensílios de serviço em voos internacionais de longa distância em meados de 2018. A nova coleção incluirá bandejas com novos designs, e talheres e louças reutilizáveis aprimorados que complementarão os investimentos em qualidade de refeição, para oferecer aos clientes uma experiência gastronômica típica de um restaurante.

“Sabemos que as pessoas comem com os olhos, então investir nos nossos talheres e louças de bordo para aprimorar a apresentação e a funcionalidade de nossas refeições é uma grande parte da nossa estratégia de culinária”, disse Bauer. “Os clientes também nos disseram que gostariam de ter mais informações sobre quando e o que serão servidos, então criamos cardápios que fornecerão mais detalhes aos nossos passageiros, para que eles possam sentar, relaxar e aproveitar o voo sem se preocupar com quando será o próximo serviço”.

Além dos novos utensílios de serviço e cardápios, a Delta vai aprimorar os travesseiros da Delta Comfort + e da Main Cabin em todos os voos internacionais de longo curso, complementando outros investimentos realizados pela companhia aérea para a experiência de descanso, incluindo kits para dormir e novos cobertores.

Este último aprimoramento faz parte do investimento multimilionário da Delta na experiência do cliente. Nos últimos anos, a companhia aérea fez aprimoramentos significativos na Main Cabin, incluindo refeições gratuitas em rotas selecionadas de costa a costa dos Estados Unidos, mensagens móveis gratuitas, entretenimento de bordo gratuito, lanches aprimorados, inclusão de espumante, acesso ao Wi-Fi em quase todos os voos, novos cobertores e opções atualizadas de compra de alimentos no Flight Fuel .

Os clientes da Main Cabin em voos internacionais de longa distância também desfrutam de cerveja, vinho, prosecco e destilados como cortesia, para os maiores de 21 anos, e kits para dormir.

A Delta também fez investimentos significativos na experiência do cliente em solo, além de planos para acrescentar quase 250 novas aeronaves à sua frota nos próximos anos. Entre eles estão os novos Delta Sky Clubs em Denver, Atlanta e Seattle e reformas nos Clubs em Nashville, Dallas, Newark e Minneapolis-St. Paul, programas de aprimoramento de aeroportos em Atlanta, Los Angeles, Nova York e Salt Lake City, e teste e implementação de um processo de embarque aprimorado em Atlanta.

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle