Diamond Films anuncia nova diretoria no País

A Diamond Films, por meio de seu sócio-diretor Diego Halabi, anunciou a contratação da Leverá Conteúdo e Negócios, de Marcos Oliveira, para assumir a direção geral da distribuidora no Brasil.  Antes de integrar a equipe Diamond Films, Marcos Oliveira foi diretor geral da 20th Century no Fox no Brasil e na Austrália, diretor geral da Motion Picture Association – America Latina.

O novo diretor da operação da Diamond Films Brasil anunciou para a direção de marketing da distribuidora, Andrea Di Pace, que esteve nos últimos cinco anos à frente do departamento de New Releases & TV da 20th Century Fox Home Entertainment. Antes disso, Andrea foi diretora de marketing da 20th Century Fox, e também da 20th Century Fox/MGM.

Entre os desafios da nova diretoria à frente da gestão da distribuidora estão os lançamentos já programados para o período de 2015/2016 de filmes como “Os 8 Odiados”, de Quentin Tarantino, com Kurt Russell e Samuel L. Jackson; “Invasão a Londres” (“London Has Fallen”), a sequência do sucesso internacional “Invasão à Casa Branca”, que traz novamente Gerard Butler, Aaron Eckhart e Morgan Freeman; “Dirty Gramdpa”, com Zac Efron e Robert De Niro; e “The Nice Guys”, de Shane Black, com Russell Crowe e Ryan Gosling.

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle

Your Turn To Talk

O seu endereço de e-mail não será publicado.