Disney Cruise Line em SP

A companhia do grupo Disney realizou evento para apresentar as novidades dos cruzeiros, como o novo show “A Bela e a Fera”

Arnaldo Zanonato, o Capitão Mickey e Jonathan Frontado comandaram o evento da Disney Cruise Line, em São Paulo

Na semana da Abav Expo Internacional, em São Paulo, a Disney Cruise Line realizou um coquetel para contar as novidades em primeira mão para clientes e parceiros. O relações públicas, Jonathan Frontado e o gerente de atividades nos Portos, Arnaldo Zanonato, falaram com exclusividade para os profissionais do trade e imprensa especializada sobre as novas atrações nos cruzeiros.

Cena da produção “A Bela e a Fera, que estará em novembro no Disney Dream

Entre as novidades, Jonathan destacou o novo show “A Bela e a Fera” que será inaugurado em novembro deste ano no navio Disney Dream. Contou também que a empresa mobilizou um time de de talentosos artistas da Broadway, para criar uma abordagem criativa a esta história tão icônica.

Heróis Marvel
Em 2018, os passageiros da Disney Cruise Line poderão curtir o Marvel Day at Sea, a bordo do Disney Magic, em oito viagens especiais, entre janeiro e abril, saindo de Miami. O Marvel Day at Sea combina as emoções dos famosos quadrinhos, filmes e desenhos com a diversão de um cruzeiro Disney, despertando o herói interior de cada passageiro durante essas aventuras inesquecíveis em alto-mar. A programação especial inclui muitas interações com personagens.

No navio Wonder destaca-se um show teatral exclusivo, espaços criativos para crianças, um restaurante temático de jazz e um pub inglês. A celebrada animação “Frozen” estreou um novo show exclusivo neste navio – “Frozen, A Musical Espectacular”.

No navio Fantasy, estreiam novas áreas temáticas da Marvel e Star Wars para crianças, lojas de doces para as famílias e boutiques de luxo para adultos.

Novas embarcações

Disney Wonder no porto de Castaway Cay, a ilha particular da Disney nas Bahamas

No ano passado, a Disney Cruise Line que é líder em cruzeiro familiar, também anunciou planos para construir dois novos navios no estaleiro Meyer Werft na Alemanha com datas de conclusão programadas para 2021 e 2023. Quando os  novos navios estiverem prontos, a companhia terá quase que duplicado o tamanho da nossa frota existente.

Todos os nomes dos navios, planos de design e itinerários ainda estão em desenvolvimento, já que cada um dos navios terá experiências próprias e únicas. Os três novos navios serão alimentados por gás natural e terão o mesmo tamanho – aproximadamente 135 mil toneladas brutas e cerca de 1.250 cabines – um pouco maior do que os navios mais recentes da companhia, Disney Dream e Disney Fantasy.

Segundo a empresa, com um legado de design revolucionário, os novos navios da Disney Cruise Line irão inaugurar a próxima geração de experiências inovadoras projetadas especialmente para famílias.

Para mais informações sobre Disney Cruise Line ou para reservar uma viagem, os clientes podem acessar www.disneycruise.com ou falar diretamente com seu agente de viagem.

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle