Disney: seminário no RJ

As novidades em Walt Disney World e Disney Cruise Line, para os próximos anos, foram apresentadas ontem (26) no JW Mariott 

Luiz Araújo e Gabriela Delai, durante o treinamento da Disney no Rio de Janeiro

A equipe de Disney Destinations promoveu ontem, 26 de outubro, no hotel JW Mariott, no Rio de Janeiro, um seminário com café da manhã para cerca de 250 agentes de viagens sobre as novidades em Walt Disney World e Disney Cruise Line para os próximos anos. Os gerentes de vendas Gabriela Delai e Luiz Araújo falaram sobre as novas e imersivas experiências que estão chegando aos quatro parques temáticos, aos dois parques aquáticos, à Disney Springs e aos cruzeiros.

Entre outros assuntos, o seminário apresentou as novidades que vão ganhar vida no Disney’s Hollywood Studios: Toy Story Land, novidade muito aguardada que inaugura no ano que vem e Star Wars: Galaxy’s Edge, nome anunciado para a terra temática de Star Wars que inaugura em 2019.

O Disney’s Animal Kingdom, após as transformações recentes dos dois últimos anos, está de cara nova. A área de Pandora – O Mundo de Avatar, inaugurada este ano, tem feito enorme sucesso e a novidade dos horários estendidos no parque tem agradado muito ao público, que em dias selecionados pode ficar até 1h a.m. no parque.

Sobre o Epcot, os palestrantes contatam que está sendo construída uma área temática dentro do pavilhão da França sobre o filme Ratatouille. Os Imageneers da Disney estão recriando cenários de Paris e o restaurante do filme. A previsão de abertura deste novo espaço é até 2021. Já a atração Mission Space ganhará um restaurante que simula o espaço sideral, previsto também para ficar pronto até 2021. O Epcot também ganhará uma nova atração com base no mundo de ação e agitação de Guardians of the Galaxy. Entre as opções de transporte dentro do complexo, uma novidade que vem aí é um sistema de gôndolas que conectará o Epcot aos hotéis Disney’s Pop Century Resort, Caribbean Beach Resort e Disney’s Art of Animation Resort.

Sobre a parte de hotelaria, Gabriela e Luiz contaram que alguns hotéis do complexo como o Disney’s Pop Century Resort, Caribbean Beach Resort e Disney’s Coronado Springs Resort estão sendo reformados sem interromper as suas atividades e de forma a não atrapalhar em nada a experiência os hóspedes. E a novidade mais aguardada no momento é o hotel temático Star Wars, que vai simular a experiência de estar dentro da saga, com os personagens e a ambiência inspirada na série.

A Disney Cruise Line oferece uma experiência de férias para toda a família em cruzeiros com excelência, combinando a magia da Disney com as maravilhas de explorar diferentes partes do mundo. Os passageiros a bordo podem aproveitar o entretenimento lendário da Disney, alta gastronomia em restaurantes temáticos, cabines espaçosas e bem equipadas, além de espaços cheios de magia para crianças de todas as idades. Com o objetivo de proporcionar ainda mais variedades de roteiros e experiências mágicas para as famílias, foi anunciado recentemente que um sétimo navio que será adicionado à premiada frota da Disney Cruise Line. A chegada do navio será em 2022.