Diversão em inglês em SP

Para turistas estrangeiros, a casa de games de fuga Escape Hotel disponibilizou dois temas bilíngues de jogos

escape hotel

Visitantes estrangeiros têm uma nova oportunidade de se divertir na cidade de São Paulo sem se preocupar em entender o português. O Escape Hotel, única casa de escape games 100% tematizada do Brasil, disponibilizou dois temas bilíngues de jogos – além de o jogador ser recebido já no idioma inglês desde a recepção e o check-in do ‘hotel cenográfico’.

A opção inglês está disponível para “Cena do Crime” (investigação estilo Sherlock Holmes) e “O Templo” (aventura a la Indiana Jones). A tradução e localização dos roteiros, pistas e do texto introdutório feito pelo game master aos jogadores foram realizadas pela equipe criativa do Escape Hotel – o mesmo time que já trabalha na versão em inglês da sala Loira do Banheiro, lenda urbana mais famosa do Brasil.

Para jogar no modo inglês valem as mesmas regras do game em português, mas é preciso agendar a sala com antecedência pelo tel. (11) 3637-0007. O número de pessoas é de 3 a 7 por grupo, ao preço de R$ 79 por participante – valor que fica ainda melhor com o câmbio favorável.

O Escape Hotel (www.escapehotel.com.br) fica na Avenida Pedroso de Moraes 832, em Pinheiros, na capital paulista. É considerada a primeira opção de entretenimento interativo do Brasil 100% temática e cuja ambientação e imersão no universo dos jogos de escape começam na calçada. Ao entrar na recepção, os jogadores fazem check-in e são conduzidos ao quarto previamente reservado, onde têm uma hora para procurar pistas, decifrar enigmas e encontrar a saída.

Criado pelas empresárias Vanessa Von Leszna e Patrícia Estefano, o Escape Hotel fica em um prédio de três andares em São Paulo e oferece salas com jogos roteirizados para diferentes públicos e faixas etárias, além de cine sala, espaço para treinamentos de RH e vivências de escape games customizadas para o mercado corporativo.