Empresário do turismo lança livro

Na obra “Operação Cupido”, David Leslie faz paralelos entre o sistema seletivo de uma empresa e a busca por um par romântico

operacao-cupido-capa-alta

O empresário do trade turístico e coach de relacionamentos, David Leslie, lançará amanhã (21), às 19h30, na Livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera, o livro “Operação Cupido”, obra publicada pela editora CBE. Na obra, Leslie faz um paralelo entre certos fluxos operacionais, característicos nas organizações contemporâneas, e linhas comportamentais típicas do cotidiano. “O mundo está em constante e frenético compasso de procura: escolas que buscam professores, alunos que procuram instituições de ensino, livrarias atrás de apaixonados por leitura, empresas em busca de funcionários e pessoas diversas à procura da alma gêmea, parceiro provisório, par perfeito ou da pessoa certa”.

“Foi assim que num determinado momento”, prossegue o autor, “tive um curioso insight de que todo o processo de busca à pessoa ideal (para ocupar aquela vaga em nossa área afetiva) se assemelhava, cada vez mais, com aquele de uma empresa à procura de um candidato adequado para preencher uma determinada função em sua organização”.

No livro, David Leslie revela que existe um cupido dentro de cada um de nós. Ocupado em tempo integral, este cupido tem total consciência do seu importante papel e de todas as responsabilidades que ele impõe a si mesmo. É ele também quem se preocupa em assessorar as pessoas em todas as fases que existem no complexo e intenso processo de busca àquele parceiro, idealizado por nós (para aquele momento específico) com o objetivo de tentar preencher a vaga existente na área afetiva.

Com uma redação nada sofisticada e uma linguagem bem ao dia a dia, o texto leva os leitores a um alegre passeio através de situações e considerações repletas de fantasias, vez ou outra bem próximas ou bem distantes de qualquer realidade afetiva.

Ficha técnica:
Operação Cupido
Editora CBE
ISBN: 978-85-62392-17-7
Páginas:196
Formato: 14 x 21
Preço: R$ 36,00