Encantos peruanos

llama-machu-picchu baixaEspecialista em viagens para o Machu Picchu, a Descubra Turismo (www.descubraturismo.com.br), oferece roteiros que atendem a todos os turistas interessados em conhecer as maravilhas do país latino-americano.

Para os que têm menos tempo para a viagem, a opção é o roteiro de cinco noites ‘Machu Picchu Express’. Com valores a partir de US$ 1.095, inclui hospedagem com café da manhã e passeios em Cusco e no Valle Sagrado, transporte de trem até Águas Calientes – base para passeio a Machu Picchu – onde se dá uma noite de acomodação com café da manhã e jantar e um dia de visita às ruínas.

Já os que querem imergir na cultura peruana têm um pacote especial preparado pela Descubra Turismo. O ‘Lima, Machu Picchu e Titicaca’ tem preços a partir de US$1545. São nove noites de hospedagem, sendo três em Cusco, uma no Vale Sagrado, uma em Águas Calientes, duas noites em Puno e duas em Lima, com café da manhã incluído. Entre os destaques do roteiro, está o Tour pelo Vale Sagrado e Feira de Pisac, com visita às Ruínas de Ollantaytambo, e as Ilhas Uros e Taquile, em Puno.

Ainda, há opções para quem quer fazer a caminhada até Machu Picchu, além de roteiros que incluem visitas ao belo Lago Titicaca – maior da América do Sul – ou às impressionantes linhas de Nazca – desenhos milenares gigantescos que só podem ser vistos do alto e representam elementos de uma cultura ainda desconhecida.

Todos os valores citados acima são por pessoa e podem ser alterados sem aviso prévio. Incluem apenas a parte terrestre e podem ser parcelados em até cinco vezes. Os traslados de ida e volta para os passageiros que embarcam no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP), são cortesia. Para mais informações sobre esses e outros roteiros, acesse www.descubraturismo.com.br