Estreias da semana nos cinemas

O site Ingresso.com está vendendo entradas para as estreias de filmes da semana e mostra os destaques:

“Uma Noite de Crime: Anarquia” [EUA, 2013], de James DeMonarco (Universal)
Gênero: terror, ação, suspense.
Sequência de “Uma noite de crime”, lançado em 2013, o filme conta a história de um jovem casal que fica preso nas ruas poucas horas antes da tradicional noite em que todos os crimes são permitidos pelo governo, para os cidadãos poderem liberar os seus instintos violentos. Sem poder contar com a ajuda de ninguém, eles tentam sobreviver à barbárie nas ruas.

“O doador de Memórias” [EUA, 2014], de Philip Noyce (Paris)
Gênero: drama.
Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Para isso, uma pessoa é encarregada a armazenar as memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também de guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos, esta tarefa muda de mãos e agora o responsável é um jovem, interpretado por Brenton Thwaites, que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno desta tarefa.
Classificação indicativa: 12 anos. Duração: 90 min.

“Os cavaleiros do Zodíaco – A lenda do Santuário” [Japão, 2014], de Keichi Sato (Diamond Filmes)
Gênero: animação
Adaptação da saga “Cavaleiros do Zodíaco”, o filme acontece na era mitológica, onde haviam os defensores de Atena. Quando as forças do mal ameaçavam o mundo, eles apareciam. Atualmente, após um longo período de guerra, uma mulher preocupada devido aos misteriosos poderes que possui, Saori, é inesperadamente atacada e salva pelo Cavaleiro de Bronze Seiya. Assim, Saori começa a entender seu destino e, junto com Seiya e seus companheiros Cavaleiros de Bronze, decidem se dirigir ao Santuário. Lá, além de enfrentar as armadilhas do mestre do Santuário, terão que lidar com os mais poderosos, os Cavaleiros de Ouro.
Classificação indicativa: 10 anos. Duração: 93 min.

“Winter, o Golfinho 2” [Estados Unidos, 2014], de Charles Martin Smith (Warner)
Gênero: drama
Depois de sobreviver graças a uma prótese na cauda, em “O Golfinho”, lançado em 2011, o filme mostra a luta do personagem para não ser transferido para um novo aquário, após a morte da mãe. De acordo com as regras locais, nenhum golfinho pode permanecer sozinho no tanque. Enquanto isso, Winter faz um novo amigo, Hope.
Duração: 107 min.
Mais informações em www.ingresso.com