Fernando Caruso dubla personagem de Star Wars Rebels

Uma prévia da série com 43 minutos será exibida com exclusividade no Disney XD no dia 7 de outubro. Star Wars Rebels estreia em 18 de outubro e será exibida aos sábados às 12h.

O ator e humorista Fernando Caruso foi especialmente escolhido para dublar o Agente Kallus em Stars Wars Rebels, a nova série do Disney XD. O personagem, integrante da Segurança Imperial, é responsável por coordenar o exército de Stormtroopers do Império. Grande fã da saga Star Wars e extremamente versátil, Caruso está feliz em participar da série. É a primeira vez no Brasil que um artista conhecido do grande público é convidado para um trabalho de dublagem para os canais Disney, a série e a atuação de Caruso devem ser um verdadeiro marco para o novo sucesso da franquia Star Wars.

Fernando Caruso realizou sonho de fã da série "Star Wars" (Foto: Washington Possato/Divulgação))

Fernando Caruso realizou sonho de fã da série “Star Wars” (Foto: Washington Possato/Divulgação))

“Sou um devorador do universo Star Wars, vi várias vezes os filmes, leio os quadrinhos, tenho bonequinhos e esculturas em casa, por isso fazer parte do universo e fazer um personagem marcante, um vilão, é uma verdadeira honra”, diz Fernando Caruso. Star Wars Rebels é uma eletrizante série de animação para televisão, baseada em uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos. O lançamento acontece primeiramente com a exibição de um telecast especial de 43 minutos, intitulado “Star Wars Rebels: A Fagulha de uma Rebelião”, que será exibido no dia 7 de outubro às 18h no Disney XD. E no dia 11 de outubro às 21h será reprisado no Disney Channel dentro do bloco “Maravilhoso Mundo de Disney”. A série, com 15 episódios, estreia oficialmente no Disney XD, no dia 18 de outubro e será exibida aos sábados às 12h.

 

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle

Your Turn To Talk

O seu endereço de e-mail não será publicado.