Festuris: ações para estudantes

O Congresso terá entrada gratuita e a Feira de Gramado (RS) oferecerá preços especiais para os alunos

Que tal sair um pouco da sala de aula e encontrar as maiores marcas e cases do turismo, em um evento que impulsiona ainda mais a capacitação, a promoção e a geração de negócios entre os participantes? Esta é a proposta do Festuris – Feira Internacional de Turismo aos estudantes do setor, com o objetivo de ter, cada vez mais, a participação de futuros empreendedores e prestadores de serviço. O evento ocorre de 9 a 12 de novembro, em Gramado, na Serra Gaúcha e é considerada a mais importante feira do setor turístico em geração de negócios na América do Sul.

Os estudantes podem participar da Feira de Negócios nos dias 10 e 11, a partir das 16h. Para a participação, é necessário credenciamento, pelo site www.festurisgramado.com, que oferece preço especial para estudantes dos cursos relacionados a área do Turismo.

Também faz parte da programação do evento uma intensa grade temática com cases de sucesso que compõem a lista de palestrantes do Congresso Festuris, que será realizado no Palácio dos Festivais, nos dias 10 e 11, das 8h30 às 12h e terá entrada gratuita para estudantes.

Confira os palestrantes e temas confirmados no Congresso em: http://www.festurisgramado.com/programacao/congresso-festuris/

Três dicas para o acadêmico aproveitar ao máximo o Festuris 2017:

1) Programação
É importante conhecer a programação e o mapa do evento com antecedência, podendo assim organizar melhor a visita, estipulando uma agenda produtiva conforme as necessidades específicas. Importante também pesquisar e conhecer os palestrantes e focar nos assuntos de maior interesse.

2) Oportunidades
Um evento como o Festuris, além de apresentar uma programação repleta de atividades, também proporciona a possibilidade de reforçar o networking, oferecendo um local com tantas outras pessoas interessadas em trocar ideias e experiências. Fazer novos contatos, trocar informações e aumentar sua a rede de negócios em potencial pode ser o surgimento de uma grande oportunidade.

3) Conhecimento
O Congresso vai reunir grandes nomes e os painéis terão presença de líderes políticos, executivos, entidades e profissionais do turismo, além de empreendedores de sucesso no mercado brasileiro e internacional. Tomar nota dos principais temas discutidos, aprender com os melhores e se diferenciar no mercado de trabalho e na vida acadêmica é a dica.

Informações e credenciamento: www.festurisgramado.com.