Festuris: palestra de Carlos Vazquez

O vice-presidente da Esferatur, Carlos Vazquez, será palestrante do Congresso em Gramado

O empresário Carlos Vazquez, vice-presidente da Esferatur Consolidação, está confirmado como palestrante do Congresso Festuris na manhã do dia 10 de novembro. O tema apresentado por Vazquez será: “Reciclando ideias para multiplicar negócios”.

“Este é um momento de reflexão para o segmento de Agências de Viagens. A internet fez com que os clientes ganhassem muito mais conhecimento quanto a uma viagem e agora o agente deverá surpreender cada vez mais seu cliente, com conhecimentos e alternativas. Assim o cliente vai se sentir seguro e confortável em contratar o serviço e não mais uma intermediação de venda”, destaca o executivo.

O Congresso acontece no Palácio dos Festivais, nas manhãs dos dias 10 e 11 de novembro e é aberto ao público, sem cobrança de ingresso. Em 2017 o tema central será: “Conectando o Mundo: O Futuro Sustentável da Indústria Turística”.

Carlos comenta sobre a importância da feira e Congresso Festuris junto ao segmento turístico: “O melhor em termos de profissionalização para o agente de viagens direto e objetivo. O Congresso é de grande valia em um momento onde todos podem receber conhecimentos e informações de grandes profissionais”.

Carlos Vazquez é vice-presidente da Esferatur Consolidação e presidente da Associação Brasileira dos Consolidadores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens (Air Tkt) no biênio 2017-2019.

O Festuris ocorre de 9 a 12 de novembro, em Gramado na Serra Gaúcha, e a Feira de Negócios vai ocupar 22 mil metros quadrados, no Serra Park. Também faz parte da programação uma intensa grade temática com cases de sucesso que compõem a lista de palestrantes do Congresso que é realizado no Palácio dos Festivais.

O credenciamento está aberto e pode ser feito pelo site: www.festurisgramado.com.