Festuris: parcerias

O importante evento turístico de Gramado, a ser realizado em novembro, negocia com mais destinos internacionais e órgãos federais

Sérgio Prade, Viviane Dutra, Marta Rossi (CEO do Festuris) e Caio Rocha (secretário de Segurança Alimentar e Nutricional do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário)

Cumprindo agenda em Brasília no início desta semana, a CEO do Festuris, Marta Rossi, e o consultor financeiro do evento, Sérgio Prade, participaram da cerimônia comemorativa ao 72º Aniversário da Data Nacional da República Socialista do Vietnã. Eles foram recebidos pelo embaixador Do Ba Khoa e sua esposa Nguyen Thi Thu Van.

Sergio Prade, Marta Rossi, embaixador Do Ba Khoa e sua esposa, Nguyen Thi Thu Van

Em seu discurso o Embaixador agradeceu aos brasileiros, falou um pouco sobre o seu país que aposta cada vez mais na captação de turistas e recebeu vários convidados de outras missões diplomáticas. O Vietnã é um dos destinos internacionais confirmados no Festuris deste ano.

Aproveitando a visita a Brasilia, os representantes da feira internacional reuniram-se também com Embaixada da Índia com o Ministro Conselheiro, Abhay Kumar.

Em 2017, o Festuris intensificou seu trabalho junto as embaixadas de vários países que possuem grande interesse no mercado nacional e iniciam ações para captar os turistas brasileiros. Assim, a participação de destinos internacionais em ações do evento ganha corpo.

A visita a Brasilia teve ainda a visita a órgãos federais como a Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, com o secretário Caio Rocha e Viviane Dutra, chefe de gabinete. Também foi realizada visita ao Ministério da Agricultura.

A Feira Internacional de Turismo ocorre de 09 a 12 de novembro de 2017 na Serra Gaúcha. Credenciamento e informações pelo site: www.festurisgramado.com.

Serviço
9 a 12 de novembro de 2017
Serra Park em Gramado/RS
www.festurisgramado.com