Fevereiro é o mês da cerveja em Maryland (EUA)

Estado que conta com mais de 50 cervejarias artesanais celebra o mês com o festival FeBREWary

A Região da Capital dos Estados Unidos (CRUSA) agora conta com mais um mês temático para ser celebrado com muitos eventos especiais. Em fevereiro, de 1 a 29, será comemorado em Maryland – que juntamente com Washington, DC e Virginia compõe a CRUSA – o FeBREWary, o mês dos amantes de cerveja artesanal local.
marylandDiversas cervejarias do estado promoverão tours e roteiros diferenciados, com degustação de cerveja artesanal harmonizada com pratos especiais e lançamentos de novas bebidas. A cervejaria independente Flying Dog, por exemplo, lançará na ocasião uma cerveja especial para celebrar os seus 25 anos de sucesso. Além disso, a maioria dos hotéis oferecerá pacotes especiais com transporte de ida e volta para as cervejarias, canecas de chope de brinde, caixas de cervejas locais e muito mais.

O evento é uma parceria entre o Escritório de Turismo de Maryland, Associação das Cervejarias de Maryland e a Shore Craft Beer. Do litoral até as montanhas de Maryland, são mais de 50 estabelecimentos com opções para experimentar novos sabores ou degustar os tradicionais.

Os visitantes que estiverem participando do festival podem usar as hashtags #MDfeBREWary e #MDBeerLovers. Para mais informações, acesse:
http://www.visitmaryland.org/article/febrewary-maryland e http://shorecraftbeer.com.