Foz do Iguaçu: alta ocupação

A previsão para este inverno é do resort Recanto Cataratas, que aposta na hospedagem de visitantes que viajam com os filhos

Cascata da Piscina Indoor - Recanto Cataratas Resort

Cascata da Piscina Indoor – Recanto Cataratas Resort

 O Recanto Cataratas, um dos principais resorts de Foz do Iguaçu, está otimista com o segundo semestre e já anunciou para o trade e outros canais de distribuição, como o site e as OTA’s, sua estratégia comercial e de marketing para as férias de inverno.

“As mídias digitais e a comunicação ágil com o mercado, além de condições diferenciadas e muitos benefícios, tem contribuído com a procura por reservas no mês de julho”, informa Edilson Andrade, diretor comercial do resort. “Nossas reservas online, pelo 0800 e pelos agentes de turismo, vêm demonstrando que os resultados de ocupação, como ocorre tradicionalmente nos meses de férias, deve se repetir neste ano, mesmo diante do atual momento econômico e político do país”, comenta o dirigente.

“Nosso motor de reservas online recebe pedidos dos quatro cantos do planeta, principalmente para esse período quando muitas famílias tem oportunidade de conhecer ou voltar a Foz do Iguaçu que vive um momento muito favorável, considerado um dos melhores destinos do mundo para ser visitado. Vamos aproveitar muito essas avaliações positivas e buscar índices altos de ocupação, seja nas reservas de períodos extensos, feriados ou nos finais de semana”, enfatiza Edilson.

Mais informações: 0800 707 2400 pu site www.recantocataratasresort.com.br