Game de fuga na Campus Party

Em parceria com a Rádio Geek, rádio oficial da Campus Party 2017, o Escape Hotel leva ao maior evento tecnológico aberto do Brasil uma sala de jogos de fuga exclusiva – e com ingresso gratuito.

Cena do game "Illuminati" do Escape Hotel

Cena do game “Illuminati” do Escape Hotel

O game que o Escape Hotel montará no parque Anhembi, em São Paulo, é “Illuminati”. Nele, os jogadores devem evitar que uma ordem secreta milenar, que controla governos e guerras, destrua metade da Terra. Como são esperadas cerca de 90 mil pessoas nesta edição da #CPBR10, os jogadores terão de ser muito bons para evitar a tragédia – o tempo de cada partida será de exatos 15 minutos.

A Rádio Geek, primeira rádio brasileira 100% online e com conteúdo exclusivo, fará a cobertura da Campus Party com programação 24 horas por dia acessível via iOS, Android ou web (www.radiogeek.com.br), incluindo chamadas e cobertura ao vivo do escape game.

O Escape Hotel (www.escapehotel.com.br), terá seu game na área Open Campus, com fácil acesso aos campuseiros e público geral. Ao lado da sala Illuminati haverá área tematizada para os jogadores tirarem fotos. O jogo vai funcionar das 15h às 21h dia 31 de janeiro, na abertura da Campus Party, e das 10h às 21h entre 1 e 4 de fevereiro.

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle