International Jazz Day no Godet Bar

Com nova programação, o bar do InterContinental São Paulo será palco para comemoração do Dia Internacional do Jazz

Localizado no lobby do InterContinental São Paulo, nos Jardins, o Godet Bar será palco para comemoração, no dia 27 de Abril, do Dia Internacional do Jazz através de milhares de performances e programas de jazz, oferecendo um dia especial e uma programação exclusiva com apresentação do trio de jazz Brisatrio, com uma proposta de misturar ao jazz sons, ritmos e estilos musicais, acrescentando sempre uma pitada do tempero brasileiro.

Brisa Trio (DinoVerdade, Ney Neto e Dney Bitencourt)

Brisa Trio (DinoVerdade, Ney Neto e Dney Bitencourt)

Em novembro de 2011, a Unesco (Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura) designou oficialmente 30 de Abril como o Dia Internacional do Jazz (International Jazz Day) a fim de destacar o jazz e seu papel diplomático de unir as pessoas, comunidades, escolas, artistas, histotiadores, acadêmicos e entusiastas do jazz em todo o mundo para celebrar e aprender sobre o jazz e suas raízes, future e impacto. A International Jazz Day é presidida e dirigida por Irina Bokova, diretora geral da Unesco e o lendário pianist e compositor de jazz Herbie Hancock, atua como um embaixador da Unesco para Diálogo Intercultural e presidente do Thelonious Monk Institute of Jazz.

Em 2016, o presidente dos EUA, Barrack Obama e a primeira dama Michelle sediam na Casa Branca o International Jazz Day, com um concerto das estrelas globais do Jazz (All-Star Global Concert).

O Godet Bar fica na região da Avenida Paulista, à Alameda Santos, 1.123, possui estacionamento com manobrista e funciona até meia noite. Entrada Grátis. Contato: Tel. (11) 3179-2555.