Grand Canyon Western Ranch sob nova direção

Empreendimento turístico oferece novos tours de helicóptero, cavalgadas e aventuras noturnas pela região do Grand Canyon

O Grand Canyon Western Ranch, conhecido antigamente como “Grand Canyon Ranch’ e “Grand Canyon Ranch Resort”, está sob nova administração, oferecendo agora novas estruturas e atividades no Arizona (EUA). O rancho para hospedagem, com origem histórica datada do periodo do oeste selvagem, tem um acesso privilegiado para o Grand Canyon, localizado a 15 minutos de carro da borda oeste. Desde que foi adquirido recentemente este ano, a equipe de gestão recém-nomeada fez melhorias substanciais para as instalações, incluindo um renovado centro de recepção, novas cabanas, restaurante etc.

 A parceira Go Heli oferece novos tours aéreos pelo Grand Canyon

A parceira Go Heli oferece novos tours aéreos pelo Grand Canyon

O Grand Canyon Western Ranch fechou parceria com a empresa Go Heli, que opera a partir da base de Sedona, no estado do Arizona (EUA), para oferecer novos tours aéreos pelo Grand Canyon, incluindo um voo de 20 minutos de tirar o fôlego por cima e por baixo entre os paredões do Grand Canyon. Outra atividade é da Horsin’ Around Adventures que agora opera passeios em carroças ou a cavalo, com diversas novas opções, como os populares tours para ver o pôr do sol no deserto. Para os pernoites, os hóspedes podem ficar em cabanas de madeira em barracas de camping. No Ranch House, há um bar completo e um restaurante que serve a comida típica do tempo dos pioneiros.

“Tivemos muitas mudanças no rancho, mas estamos certos qu mantivemos nossas raízes do oeste selvagem”, garante Marios Savvides, atual proprietário do Grand Canyon Western Ranch.

Para mais informações, o Grand Canyon Western Ranch tem um novo website: www.GrandCanyonWesternRanch.com

 

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle