Hércules: a melhor versão chega aos cinemas

Esqueça o correto, mas não tão empolgante “Hércules“”, do diretor Renny Harlin. A versão de Brett Ratner (“X-Men: O Confronto Final”), que estreia no dia 4 de setembro esbanja bons efeitos especiais e ótimas cenas de ação. O filme da Paramount Pictures e da MGM Pictures é baseado na graphic novel “Hércules: As Guerras Trácias”, de Steve Moore, com roteiro de Ryan J. Condal e Evan Spiliotopoulos. O grandalhão Dwayne Johnson protagoniza o famoso herói mitológico, que, com sua força de semi-deus, se torna um mercenário vagante, liderando um grupo de guerreiros. Ele assume a missão de pôr fim à guerra civil nas terras de Thrace e levar o rei legítimo de volta ao seu trono.

Dwayne Johnson: salto na carreira de "Escorpião Rei" para o herói mitológico Hércules

Dwayne Johnson: salto na carreira de “Escorpião Rei” para o herói mitológico Hércules

Destaque para as cenas espetaculares de Hércules contra monstros mitológicos. O filme também é estrelado por Ian McShane, ganhador do Globo de Ouro pela série Deadwood), Rufus Sewell (“A Lenda do Zorro”), Aksel Hennie (“Headhunters”), Ingrid Bolsø Berdal (“João e Maria: Caçadores de Bruxas”), Joseph Fiennes (“Shakespeare Apaixonado”), dentre outras estrelas. A trilha sonora pop é de Fernando Velázquez e o supervisor de efeitos visuais é John Bruno (Avatar).

Assista ao trailer:

 

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle