‘Horas de Desespero’ estreia no fim de semana nos EUA

O thriller de ação, com Owen Wilson e Pierce Brosnan, estreia no circuito americano em mais de três mil salas neste final de semana

O thriller de ação “Horas de Desespero” (“No Escape”, EUA, 2015) começa sua carreira internacional este final de semana com uma abertura de mais de três mil salas de cinema no circuito norte-americano. Estrelado por Owen Wilson (de “Uma Noite no Museu”, “Os Estagiários”), Pierce Brosnan (“Um Plano Brilhante”, “007 – Um Novo Dia Para Morrer”) e Lake Bell (“Jogo de Amor em Las Vegas”, “Terror na Ilha”), o filme narra, segundo a sinopse, “a aterradora e arriscada cruzada pela sobrevivência de um executivo americano e sua família em meio a um país totalmente estranho e extremamente hostil”.

“Horas de Desespero” marca a estreia do ator Owen Wilson em uma produção de ação, no papel de um herói americano contemporâneo. Depois de conquistar o público com personagens atrapalhados em comédias divertidas e bem-sucedidas como na trilogia “Uma Noite no Museu”, “Os Estagiários” e “Penetras Bons de Bico”, e de atuar em dois grandes premiados do Oscar, “Meia-Noite em Paris” e “O Grande Hotel Budapeste”, Wilson interpreta o executivo americano Jack Dwyer no acelerado suspense, que estreia no Brasil no dia 24 de setembro em circuito nacional, com cópias dubladas e legendadas.

Pierce Brosnan  e Owen Wilson contracenam em "Horas de Desespero"

Pierce Brosnan e Owen Wilson contracenam em “Horas de Desespero”

No mesmo dia em que desembarca no país do Leste Asiático que seria seu novo lar e seu novo trabalho, acontece um violento golpe de estado que coloca a vida de Jack Dwyer e sua família em grande perigo. Desesperado para manter todos em segurança, ele inicia uma frenética corrida para escapar dos terroristas e sair do país com vida, o que parece cada vez mais impossível, até que surgem o aventureiro Hammond (Pierce Brosnan) e seu fiel amigo local, contrário ao golpe, para alimentar alguma esperança – eles conhecem bem o país e o imenso risco a que estão todos sujeitos.

A produção de Horas de Desespero nasceu de mais uma parceria entre o diretor John Erick Dowdle e seu irmão, o produtor Drew Dowdle, cuja dobradinha já funcionou na produção e no roteiro dos suspenses de horror “Assim na Terra Como no Inferno”, “Demônio” e também na ficção científica “Quarentena”.

 

Your Turn To Talk

O seu endereço de e-mail não será publicado.