Humor após as férias, com a reabertura do Comedians

Com o recesso de fim de ano, o paulistano ficou privado de muitas atrações na cidade. Para quem gosta de comédia stand up, a boa notícia é o início, no dia 14 de janeiro, de nova temporada da casa Comedians Comedy Club.

As comédias stand up estão de volta à cidade

As comédias stand up estão de volta à cidade

A reabertura da casa contará com o espetáculo “Comédia em Preto e Branco”, dos humoristas Rodrigo Capella e Marcelo Marrom. Eles apresentam, durante uma hora e vinte minutos, sempre às terças-feiras, um show que reúne esquetes, improviso e música. As quartas-feiras do Comedians abrem espaço para a Noite de Improviso. Márcio Ballas, Marcão Gonçalves, Gui Tomé e um improvisador convidado brincam com a plateia em um show sem roteiro.

A grande novidade da temporada 2014 do Comedians Comedy Club está nas noites de quinta-feira. Entre os dias 16 de janeiro e 27 de fevereiro, a casa realiza a terceira edição da Temporada de Solos. A cada semana, um comediante apresenta o seu show solo durante 60 minutos. A estreia será com Juca Chaves, no espetáculo “Finalmente em Pé… Quase!”. Conhecido como o Menestrel do Brasil, Juca Chaves comemora 75 anos e 58 de carreira artística.

Entre janeiro e fevereiro apresentam-se também nas noites especiais de quinta-feira do Comedians os humoristas Marco Zenni, Carol Zoccoli, Afonso Padilha, Fábio Rabin, Fábio Lins eFabiano Cambota. A programação semanal da casa segue nas noites de sexta a domingo. Nesses dias, quatro humoristas convidados se revezam no palco e apresentam os seus set’s de stand-up.

O Comedians, inaugurado em outubro de 2010, é fruto da parceria entre os comediantes Danilo Gentili e Rafinha Bastos e o empresário Ítalo Gusso, dono da Nume Produções. Em pouco mais três anos de funcionamento, já recebeu mais de 600 mil espectadores.

Serviço:
Comedians Comedy Club
Rua Augusta, 1129, Cerqueira César.
Couvert artístico: R$ 35
Serviço de valet terceirizado: R$ 25
Censura: 18 anos (menores somente acompanhados por responsáveis)
Informações pelo telefone: (11) 2615 1129
Abertura da casa: de terça a sábado, às 19h. Domingo, às 18h.

 

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle