ibis budget: nova campanha

O objetivo da rede é reforçar que a simplicidade está em seu DNA. Os quartos para até três pessoas e o lançamento de quartos compartilhados em São Paulo são exemplos da proposta.

Quarto para até três pessoas do ibis budget

A marca de hotéis ibis budget anuncia a campanha Simples Assim, com veiculação nacional. Idealizada pela Agência Opening Comunicação Integrada, a assinatura da campanha tem o objetivo de evidenciar a simplicidade da marca, que é referência no segmento supereconômico – ainda pouco disseminado no Brasil.

Por meio de uma abordagem simples como “Você já reparou como as coisas simples e baratas podem ser incríveis?”, as peças da campanha mostram as vantagens de ficar em um hotel da marca, posicionando-a como uma opção inteligente, econômica e simples, pois reúne a credibilidade das marcas ibis, o conforto essencial a um preço justo.

O apresentador e youtuber André Vasco é o embaixador da campanha e mostra o valor das coisas simples nas comunicações. O planejamento inclui ativações no Facebook, Instagram e Youtube.

“O ibis budget é ideal para quem busca o melhor custo-benefício. Os hotéis aliam simplicidade, produtos e serviços de qualidade, economia, boa localização e tarifas especiais para quem deseja viajar fazendo um investimento acessível. Em resumo, a marca oferece uma escolha inteligente, pois tem ótimo custo-benefício”, explica Fernanda Zupo, Gerente de Marketing para ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul.

Alinhado com a nova comunicação da rede, o ibis budget São Paulo São João, que fica na zona central de São Paulo, disponibiliza o novo conceito de quartos compartilhados. Com uma decoração moderna, cada apartamento terá lockers individuais (armários) e capacidade de receber até quatro hóspedes no mesmo quarto.

“A nova opção de hospedagem do ibis budget São Paulo São João é ideal para quem deseja conhecer os principais pontos turísticos da cidade, seja com a família ou amigos. O hotel possui uma localização privilegiada e toda a comodidade que o hóspede precisa”, afirma Zupo.

O preço das diárias nos hotéis ibis budget é a partir de R$ 89 para até três pessoas, com possibilidade de parcelamento em até seis vezes. Já a diária de cada cama do quarto compartilhado é de apenas R$ 49. Para mais informações, acesse ibis.com.

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle