Imóveis em Portugal

Brasileiros que querem investir em imóveis em terras lusitanas contam agora com uma nova modalidade de assessoria gratuita

Estoril, umas das belas regiões portuguesas com boas oportunidades de investimentos imobiliários

A complexa situação política e econômica que o Brasil atravessa neste momento inspirou a criação e operação da Casa Lusitana Assessoria Internacional, uma empresa portuguesa parceira das maiores imobiliárias, escritórios de advocacia e bancos de Portugal. A empresa Casa Lusitana assessora brasileiros interessados em investir em imóveis em Portugal.

A empresa oferece negociação de imóveis para estrangeiros em Portugal que incluem informações fundamentais para quem deseja residir definitivamente, passar temporadas ou investir suas economias neste país que é hoje um dos destinos mais procurados da Europa, devido ao idioma, clima, estabilidade financeira, preços ainda acessíveis e principalmente segurança.

A Casa Lusitana disponibiliza assistência financeira relacionada a valores dos imóveis, localização, potencial de valorização no mercado imobiliário português, tributação no Brasil e em Portugal, transferências e transações bancárias entre os dois países. A prestadora também é capacitada para tirar dúvidas dos investidores dando-lhes assistência na indicação dos parceiros mais experientes, atuantes e bem-sucedidos no segmento imobiliário.

“A regressão no aporte de investimentos estrangeiros que aprofunda a crise na economia brasileira, as dificuldades financeiras por endividamento que uma parcela dos empresários brasileiros confrontam hoje, somados à instabilidade política, dificultam e adiam as perspectivas de retomada do crescimento no país em curto prazo. Nesse contexto ainda nebuloso e até certo ponto insondável, na avaliação de alguns analistas da economia, a Casa Lusitana surgiu como oportunidade de novos negócios lucrativos e seguros como investimento financeiro, diz Gustavo Gândara”, diretor da Casa Lusitana.

A empresa ainda destaca e reforça que Portugal é um dos países com excelente qualidade de vida, índices de segurança entre os mais altos do mundo, transportes públicos eficientes, tudo isso com preços de imóveis menores que os praticados no Brasil.

Vantagens de comprar imóvel em Portugal
Segundo o diretor da Casa Lusitana, Gustavo Gândara, existem muitas vantagens na aquisição de um ou mais imóveis em Portugal. As mais apreciadas pelos brasileiros são algumas facilidades, como o financiamento bancário em torno de 60 a 70% do valor do imóvel com juros que variam de 2,5% a 3,5% ao ano.

O processo de compra é concluído entre 60 e 90 dias, prazo que o comprador receberá a chave do imóvel. O valor dos condomínios em Portugal também é inferior aos praticados no Brasil. Na maioria dos prédios, o condomínio varia entre 1,0 e 2,5 euros por metro quadrado, diz Gândara.

“O público-alvo da Casa Lusitana são brasileiros com dupla cidadania de qualquer país da Comunidade Europeia, ou brasileiros sem a dupla cidadania que desejam adquirir um imóvel em Portugal como investimento, veraneio ou para residência”, completa Gândara.

Mais informações pelo site www.casalusitana.com.br