‘Lugares escuros’ estreia nesta quinta

Filme é produzido e estrelado por Charlize Theron e baseado no livro “Dark Places”, de Gillian Flynn (autora de “Garota Exemplar”)

Depois de roubar a cena no último com seu papel de Emperator Furiosa, no recente “Mad Max: Estrada da Fúria”, Charlize Theron promete agradar aos fãs, a partir desta quinta (18 de junho), com o filme “lugares Escuros” (“Dark Places”, no original), da Paris Filmes.

Depois do frenético "Mad Max", Charlize muda o foco para viver a jovem Libby Day

Depois do frenético “Mad Max”, Charlize muda o foco para viver a jovem Libby Day

O filme é dirigido por de Gilles Pacquet-Brenner e tem no elenco, além de Charlize, Nicholas Hoult, Christina Hendricks, Chlöe Grace Moretz. A história é baseada no livro homônimo de Gillian Flynn (“Garota Exemplar”), cuja edição brasileira foi lançada pela Editora Intrínseca.

Grande elenco: Nicholas Hoult contracena com Charlize Theron

Grande elenco: Nicholas Hoult contracena com Charlize Theron

Produzido e estrelado por Charlize Theron, acompanha a história da sua protagonista, Libby Day, única sobrevivente e testemunha de um horrendo massacre que a deixou sem mãe e irmãs. Acreditando que a matança tenha sido obra de um culto satânico, a garotinha Libby (Theron/ Sterling Jerins) testemunha no tribunal contra seu próprio irmão. Vinte e cinco anos após os assassinatos, o passado volta a atormentá-la na forma de um grupo amador de investigadores, o “Clube da Matança”.

O grupo começa sua própria investigação sobre o caso, acreditando na inocência do irmão de Libby, Ben (Corey Stoll/ Tye Sheridan). Para ajudá-los, ela precisará desenterrar memórias dolorosas do evento e descobrir que há muito além do que sua memória registrou, nesse terrível caso.

Capa da edição nacional do livro "Lugares Escuros"

Capa da edição nacional do livro “Lugares Escuros”

 

 

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle

Your Turn To Talk

O seu endereço de e-mail não será publicado.