Mais empresas do Peru na WTM

O país aumentou em 42% sua participação no evento em São Paulo

Arequipa, presente na WTM LA 2016

Arequipa, um dos destaques na WTM LA 2016

A participação do Peru na World Travel Market Latin America – WTM LA 2016, que será realizada de 29 a 31 de março, em São Paulo, terá aumento de 42% se comparado com a edição do ano passado. O estande institucional do destino turístico contará com a presença de 20 empresas de turismo receptivo de várias partes do Peru (entre operadoras e hotéis). Além do aumento no número de coexpositores peruanos, o estande também teve seu tamanho ampliado de 150 m² para 200 m², em que serão destacados destinos como Lima, Ica, Arequipa e Anchash.

A participação do Peru na WTM LA é por meio da Promperú (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo), juntamente com o Escritório Comercial do Peru no Brasil.  Durante os três dias de feira serão exibidos vídeos dos coexpositores peruanos e do destino turístico no stand do Peru (E60), além de feita a entrega de materiais institucionais e de merchandising, bem como o fornecimento de informações sobre o país. Quem for ao espaço do Peru na WTM LA participará de uma divertida ação: os participantes poderão se fantasiar de chef de cozinha e ser fotografado diante do bar personalizado Perú Mucho Gusto. De lembrança, levará para casa a foto personalizada impressa.

Novas oportunidades 
No primeiro dia, das 16h às 17h30, a imprensa presente no Speed Networking terá contato com representantes da Promperú e do Escritório Comercial do Peru no Brasil. Já no segundo dia, das 10h30 às 12h, haverá o Speed Networking Session de Hosted Buyers, e das 16h às 17h30, o Speed Networking Session de WTM Buyer’s Club (Braztoa).

Serviço:
Peru na WTM LA 2016
Expo Center Norte – São Paulo – 29, 30 e 31 de Março de 2016
Localização na área de exposição: Estande E60