Marketing no Festuris

Co-fundador da Rock Content, empresa de marketing de conteúdo, fará palestra no congresso do evento em Gramado (RS)

Vitor Peçanha é presença confirmada no Congresso Festuris 2017. O co-fundador de uma das maiores empresas de marketing de conteúdo do Brasil, a Rock Content, participará do evento no dia 11 de novembro, às 09h20, falando sobre o tema “Marketing de conteúdo: Como usar conteúdo para fazer negócios”.

Vitor apresentará um case de sucesso, que gerou mais de R$1.5 milhão, através de conteúdo baseado em dados. “O Marketing de Conteúdo é uma resposta à diminuição da eficiência da publicidade, causada pelas escolhas trazidas ao público com a Internet. Na minha palestra mostrarei como criar conteúdos com o objetivo de fazer negócios, baseado em dados e que traga resultados. Darei como exemplo um texto do meu blog, que já gerou mais de R$ 1,5 milhão em negócios para a minha empresa”, explica o executivo.

O Congresso acontece no Palácio dos Festivais, nas manhãs dos dias 10 e 11 de novembro e é aberto ao público, sem cobrança de ingresso. Em 2017 o tema central será: “Conectando o Mundo: O Futuro Sustentável da Indústria Turística”.

Para Vitor, o segmento do turismo diretamente afetado pelas novidades tecnológicas e por isso é tão importante falar sobre este assunto no Congresso. “O mercado de turismo é um dos mais afetados por novidades tecnológicas, como sites de compras de passagem, redes sociais, etc. Nesse cenário de mudança constante é essencial que o profissional da área se mantenha sempre atualizado com o que há de novo no mercado”.

O evento
O Festuris ocorrerá de 9 a 12 de novembro, em Gramado na Serra Gaúcha, e a Feira de Negócios vai ocupar 22 mil metros quadrados, no Serra Park. Também faz parte da programação uma intensa grade temática com cases de sucesso que compõem a lista de palestrantes do Congresso que é realizado no Palácio dos Festivais.

O credenciamento está aberto e pode ser feito pelo site: www.festurisgramado.com. Trade e estudantes podem se credenciar com tarifas especiais.