Marvel Studios inicia produção de “Homem-Formiga”

A- Marvel Studios inciou hoje (dia 18) em São Francisco, Califórnia, a produção de sua mais nova franquia de um super-herói da Marvel: “Ant-Man”, o “Homem-Formiga”. Trata-de mais um dos integrantes originais do grupo de heróis “Vingadores” (Avengers), que já foi aos cinemas com Hulk, Thor, Homem de Ferro e Capitão América. A produção também filmará em locações em Atlanta, Georgia.

Fãs da Marvel aguardam ansiosamente o filme desse interessante herói dos quadrinhos

Fãs da Marvel aguardam ansiosamente o filme desse interessante herói dos quadrinhos

 

Previsto para ser lançado nos Estados Unidos em 17 de julho de 2015, o filme é dirigido por Peyton Reed (“Bring it On”, “The Break-Up”) e é protagonizado por Paul Rudd (“Eu Te Amo, Cara”) como Scott Lang, como Homem-Formiga, e Michael Douglas (“Wall Street”) como seu mentor Dr. Hank Pym, além de Evangeline Lilly (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”, “Lost”) como Hope Van Dyne, filha de Pym.

Baseado no personagem de quadrinhos da Marvel, publicado pela primeira vez em 1962, “Homem-Formiga” continua a série de aventuras na telona de heróis consagrados da editora-estúdio, que já lançou “Homem de Ferro”, “O Incrível Hulk”, “Homem de Ferro 2”, “Thor”, “Capitão América: o Primeiro Vingador”, “Os Vingadores”, “Homem de Ferro 3”, “Thor: O Mundo Sombrio”, “Captain America: O Soldado Invernal”, “Guardiões da Galáxia” e o próximo: “Avengers : Age of Ultron “.

Dotado de uma espantosa capacidade de encolher em escala, mas aumentar em força, Scott Lang (Paul Rudd) precisa ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger o segredo de seu espetacular traje Ant de diversas ameaças criminosas. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Pym e Lang precisam de um plano para salvar o mundo.

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle

Your Turn To Talk

O seu endereço de e-mail não será publicado.