Mergulhos na bela Anguilla

Visita a navios naufragados são algumas das atividades aquáticas da ilha

Grande variedade de espécies é encontrada durante mergulhos organizados pela Shoal Bay Scuba

Grande variedade de espécies é encontrada durante mergulhos organizados pela Shoal Bay Scuba

O Anguilla Tourist Board dá dicas importantes de atividades para aproveitar esse paraíso caribenho com praias de areia branca e mar de água cristalina. Observadores de pássaros e admiradores do fundo do mar encontram atividades perfeitas para ter uma experiência inesquecível.
Confira as dicas:
Shoal Bay Scuba: possui um time com profissionais qualificados para acompanhar os visitantes durante as aulas de mergulho. É possível também alugar barcos para passeio e pesca. Uma das opções é desbravar o fundo do mar para ver de perto as embarcações naufragadas, como o The Catheley H., que nos meses de outubro e novembro abriga polvos e lagostas, além de várias espécies de peixes. Este navio era utilizado para queimar madeira, o que acidentalmente causou um incêndio, seguido de naufrágio.

Nature Explorers Anguilla: oferece visitas às colônias de pássaros em pequenas ilhas, tours fotográficos e passeios para observação. A educação é um dos focos da empresa de ecoturismo, que é pioneira em Anguilla. As atividades são realizadas em áreas menos visitadas, o que torna a viagem mais exclusiva.

Anguilla Water Sports
Para quem busca atividades mais radicais, oferece aulas de kitesurfing com instrutores capacitados e muita adrenalina. Se o objetivo é exercitar o corpo de uma forma mais suave, o stand up paddle é ideal. A modalidade é uma tendência forte entre os esportes aquáticos e exige equilíbrio dos praticantes. As aulas de kitesurfing, para uma pessoa, custam US$ 175 por hora, e as de stand up paddle custam US$ 125 por pessoa, por hora.

Mais informações, acesse  www.ivisitanguilla.com

Your Turn To Talk

O seu endereço de e-mail não será publicado.