Miami divulga atrações de seu centenário

Andrea Bocelli e Barry Gibb se apresentarão no Hard Rock Rising – Miami Beach 2015, como parte das comemorações 

Os astros da música internacional Andrea Bocelli e Barry Gibb lideram uma extensa lista de artistas que se apresentarão no Hard Rock Rising – Miami Beach 2015, show programado para o dia 26 de março, em Miami Beach, que marca o encerramento de uma semana de celebrações do 100º aniversário da cidade. Patrocinado pela Hard Rock International e o Seminole Hard Rock Hotel (Flórida), o festival de música gratuita em frente ao mar será realizado nas areias próximas à Eighth Street e Ocean Drive.

Miami: programação intensa de centenário

Miami: programação intensa de centenário

Formada por uma seleção de músicos aclamados mundialmente, a programação do Hard Rock Rising – Miami Beach 2015 inclui artistas cuja obra tenha contribuído para a vida cultural de Miami Beach, como a cantora Gloria Estefan. Estão confirmados nomes como o DJ oficial do Miami Heat, DJ Irie; o ganhador de dois prêmios Grammy, Jon Secada; o artista de reggae e hip-hop jamaicano, Ky-Mani Marley; além da banda de reggae Third World – todos sob a direção de Rudy Perez, produtor musical ganhador de um prêmio Grammy. O fundador da Island Records, Chris Blackwell, será homenageado no evento pelo apoio dado à cena musical de Miami Beach.

“É assim que comemoramos!”, declara Philip Levine, prefeito de Miami Beach. “Estes eventos históricos pelo centenário celebram a nossa história e marcam o início dos próximos 100 anos, aumentando a consciência para uma iniciativa climática global em conjunto com Miami Beach, que além de aderir à causa, lidera o caminho”.

A ampla lista de artistas que se apresentarão no Hard Rock Rising – Miami Beach 2015 inclui: Afrobeta, Astra, Betty Wright, Cabas, Fantine, Javi Garcia, Kevens, Mariana Vega, Marlow Rosado, Nicole Henry, Raquel Sofia, Tavo Botero, Terrell Carter, The Beethose Band, Tree House Band, entre outros cuja presença será confirmada.

O festival abre os portões no dia 26 março, às 12hs, e a abertura do anfiteatro temporário da praia está programada para às 17hs, horário de início das apresentações noturnas.

“A primeira edição do Hard Rock Rising – Miami Beach 2015 é uma oportunidade especial para compartilhar a herança musical e filantrópica do Hard Rock, como parte da comunidade na celebração do centenário da cidade”, comenta James Allen, CEO do Hard Rock International e do Hard Rock Seminole. “É um privilégio para nós trazer esses artistas para agitar as areias de Miami Beach.”

Como uma cidade de rica tradição cultural e de entretenimento, Miami Beach contará com um festival histórico que começa no dia 22 de março. E além do Hard Rock Rising Miami Beach, várias festividades agitarão a cidade com desfiles de moda, um concurso automobilístico, um show de astrofísica, um casamento massivo à beira-mar para 100 casais, uma cerimônia de naturalização de 100 novos cidadãos norte-americanos, partidas de tênis de classe mundial da Colonial Athletic Association (CAA), entre outras atrações.

Os eventos são gratuitos e abertos ao público. Os residentes de Miami Beach contarão com uma área especial reservada no show. Está prevista a venda de uma quantidade limitada de ingressos especiais. As vendas para o público em geral começam amanhã, 26 de fevereiro. Para obter mais informações, incluindo horários dos eventos semanais, preços e detalhes das atrações, visite www.miamibeach100.com.

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle

Your Turn To Talk

O seu endereço de e-mail não será publicado.